sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tabela Salarial – Professores – 200 horas aulas - Pernambuco

Tabela – Junho 2011


tabela

26 comentários:

  • Joselane says:
    4 de junho de 2011 13:24

    Esse governo devia ter vergonha de se denominar socialista, um governo que trata a Educação desse modo, deve ser considerado um ditador, provavelmente ele é admirador de Hitler. Do jeito que as coisas vão, em menos de dez anos, as faculdades de formação de professores irão fechar. Esse salário é motivo de indignação. Joselane.

  • Anônimo says:
    4 de junho de 2011 13:45

    Esta deveria ser para 150 horas aula

  • Anônimo says:
    4 de junho de 2011 15:59

    Vejo este resultado como uma vergonha e desrespeito com os profissionais da educação.

  • Anônimo says:
    5 de junho de 2011 07:42

    E para os assistentes administrativos? ainda vamos ficar recebendo um salário de R$ 520,00??? a redução de carga horaria para quem tem o 207 é justa, mas ainda vamos ficar recebendo menos que o salário minimo? Vergonha...

  • Anônimo says:
    5 de junho de 2011 15:41

    Olá, Augusto e demais colegas.
    Sempre tive a dúvida: Como progredimos verticalmente, mudando de faixa I A para I B, I C e assim por diante? Em meus 4 anos de estado, ninguém nuca soube me responder. Nas escolas por onde trabalhei, todos são I A, II A, III A ou IV A. Grata pela atenção.
    Mariana

  • Anônimo says:
    5 de junho de 2011 18:00

    Sinceramente, pras "pessoas que lutaram e lutam por melhoria salarial" esse piso é uma vergonha. Agora, pra quem só espera que os outros lutem e só reclamam que niguém faz nada, esse valor já é demais!

  • Anônimo says:
    5 de junho de 2011 19:56

    Salário de professor é sempre uma miséria .Há uma discriminação e uma desconsideração tão ostensiva que é uma vergonha.
    Passei 27 anos no Estado.Tenho uma história vivida na Educação e o que recebo só dá para pagar os remédios que temos que comprar depois da aposentadoria.
    O aumento poderia ter sido , pelo menos, a metade que os Deputados se concederam e que não fazem quase nada para merecê-los.
    Como diz Boris Casoy:"Isso é uma vergonha!".

  • Anônimo says:
    6 de junho de 2011 10:58

    Estamos cada dia mais humilhados por esses governos que não respeitam a educação.

  • Pedro Lima says:
    6 de junho de 2011 14:06

    Obrigado Augusto pela tabela

  • Anônimo says:
    7 de junho de 2011 19:45

    Oi Augusto! gostaria de saber como ficou as negociações dos administrativo.

  • Anônimo says:
    8 de junho de 2011 17:06

    anônimo disse: Este é o aumento substancial que o governo anunciou ´que nos pagaria? Só sabe nos cobrar uma educação modelo do Canadá. Professores no Canadá são bem pagos para o serviço que desempenham. Nosso salário serve de crítica perante alunos que ganham muito mais em atividades que não se exige nem o 4º ano do Ens. Fundamental. Realmente é uma vergonha!!!!!

  • Augusto Souto says:
    11 de junho de 2011 16:04

    Quanto a negociação dos administrativos, veja no tópico no link a direita: Mudança na Jornada de trabalho dos administrativos.

  • Augusto Souto says:
    11 de junho de 2011 16:05

    Oi, Mariana, esta progressão que você se refere é a por desempenho, que consta no nosso P.C.C.Porém, a última vez que foi colocada em prática, foi no Governo Arraes.Em todas as negociações com o Governo é item de pauta.A Comissão do P.C.C. tem proposta para mudança nos critérios e implementação.

  • Anônimo says:
    12 de junho de 2011 13:25

    Olá Augusto, o que estamos esperando desse governo que trata os administrativos da educação, sem educação... Somos respeitados nos locais de trabalho...exercemos várias atividades, incluisve pedagógicas... Para quem não sabe, inclusive esse governo, nós somos polivalentes e com isso fazemos diferença e temos um parcela de colaboração na melhoria da educação sem nehnuma dúvida. Sou nadministrativo com muito orgulho, porque faço tudo pela melhoria do meu local de trabalho...Só não posso aceitar o reconhecimento na contra dos fatos. Estamos fora da negociação da educação...jogaram os administrativos para messa geral...

  • Anônimo says:
    15 de junho de 2011 22:33

    no estado de pernambuco o professor tem q ficar 28h em sala de aula para receber menos q nos estados vizinhos q os prof ficam 20h semanais e ainda tem um salario melhor. por exemplo pararaiba q e um estado pobre mas nao submete o professor a uma carga horaria tao pesada como essa, esse aumento e ilusao ja q os professore nesse estado trabalham obrado.

  • Anônimo says:
    26 de junho de 2011 21:22

    É realmente uma vergonha,nos faz professores totalmente paralizados não temos palavras com um aumento indigno, até porque os nossos deputados eleito por nós,tiveram 60% de aumento do dia p/ noite,nosso governador eleito por nós e o + votado do Brasil;Não tem vergonha de nos dá tal aumento.Visto q/ o mesmo tem conciência tendo sido o + votado do país e o Estado + mal- pago seja justo o dele.Professor precisam ser repeitados. ralamos muito em pró a uma EDUCAÇÃO de qualidade. após 8 anos é este valor q/ vamos receber. E o piso como fica? O discurso de melhorar a EDUCAÇÃO. C/ FICA A AUTO-ESTIMA.É caso a se pensar.? Não posso achar q/ o professor esta sendo reconhecido.(governo/sindicato,Não se explica.

  • Anônimo says:
    27 de junho de 2011 06:22

    Bem depois que fiz o cálculo... para 100% observei que
    BDE = (NR x P/100)/12 X EE X F
    BDE = (1.247,37 X 100/100)/12 X 12 X 1,88679
    BDE = 1.247,37X1,88679
    BDE = 2.353.51

  • Anônimo says:
    16 de agosto de 2011 13:18

    ESSE GOVERNO FOI DOS MELHORES , ENQUANTO OUTROS NEM ESSE VALOR SERIA. MAIS A VERDADE É QUE O SER HUMANO NUNCA SE CONFORMA . TÁ ACHANDO RUIM O SALÁRIO . ME DAR A TUA VAGA SOU LOUCA PARA SER CONCURSADA DO ESTADO . AGRADEÇAM A DEUS. TRISTE É TRABALHAR NO COMERCIO , QUE É UM SALARIO MINIMO. E NEM POR ISSO SOMOS INCONFORMADOS.

  • Fernanda says:
    24 de agosto de 2011 07:50

    Essa pessoa que postou em agosto é a típica ignorante egoísta. Não é porque você está numa situação pior, que os professores devem se conformar. Ninguém quer algo absurdo, mas sim justiça. Veja quanto ganham motorista (quase 20 mil/ mês)e ascensorista (10 mil/ mês) do senado...
    Porque você, então, não os chama de inconformados quando recebem aumento?

    Ps: Você não poderia ser professora. Mal sabe escrever. Professor forma - ou a maioria tenta - seres HUMANOS. Quer papel mais importante que esse? E você, pelo visto, só atrapalharia.

  • Carlos Daniel says:
    8 de outubro de 2011 14:44

    Se você quer a vaga de professor, preste concurso e mostre sua competência.Já que se conforma com o salário do comércio, me parece que você está no lugar em que deva estar.

  • Anônimo says:
    15 de fevereiro de 2012 16:17

    Se você quer a vaga de professor, preste concurso e mostre sua competência.Já que se conforma com o salário do comércio, me parece que você está no lugar em que deva estar.
    (2)Essa criatura é tão inconformada ,que ao invês de buscar por uma formação para aliviar a inveja que arde em suas entranhas , fica ai soltando veneno e tentando mostrar sabe lá a quem que os professores são profissionais bem pagos e ainda assim inconformados !Ora veja,vá estudar ,passar dias a fio estudando , madrugando e trabalhando para concluir uma graduação e especialização para saber o quanto sofre um professor e ainda assim ,com reconhecimento zero.E essa criatura foi alfabetizada por quem ?Ahhhhhhhhhhhh

  • Anônimo says:
    13 de março de 2012 07:38

    Realmente é vergonhoso como se trata a educação ,e,em especial os nossos educadores.É lamentável que no momento do reajuste salarial deste categoria, haja tanto AUÉ.Quem de fato neste país trabalha, é quem menos ganha.Portanto, não queira ser professor, queira ser POLÍTICO.

  • Anônimo says:
    13 de março de 2012 11:56

    Sou mãe e me sensibilizo com os nossos mestres ,pois não é fácil não educar.É uma tarefa árdua,exigindo competência e habilidades natas.
    É uma pena que os nossos governantes não possuam sensibilidade para reconhecer a importância desses heróis.
    Que salário é esse gente!
    Nesse país se fala tanto em qualidade de vida, em sociedade mais justa ,tudo teoria,balela,bla,bla...

  • Anônimo says:
    13 de março de 2012 12:17

    SERÁ QUE, SE OS POLITICOS GANHASSEM O SALARIO DE PROFESSOR, HAVERIA TANTA CONCORRÊNCIA E ARRUMADINHOS,PARA SE CHEGAR AS CÂMARAS,ASSEMBLÉIAS E MINISTÉRIOS?
    É VERGONHOSO O QUE SE PAGA AOS PROFESSORES NESSE PAÍS.É URGENTE E NECESSÁRIO VALORIZÁ-LOS, DIGNIFICANDO-OS COM SALÁRIOS JUSTOS COMPATÍVEIS COM SUAS RESPONSABILIDADES, NA FORMAÇÃO DESSE PAÍS.

  • jefferson nunes says:
    17 de maio de 2012 18:45

    estou fazendo licenciatura plena em historia, gostaria de saber como funciona, a remuneraçao para 150/200hs aula. para um professor iniciante.quantas aulas tenho que dar para fechar a carga horaria

  • Wandergleice Marilak Santana says:
    27 de agosto de 2012 11:27

    Boa Tarde!
    Passei no último Concurso de Professores do Estado de Pernambuco em 2008. Fiz inscrição para lecionar em Garanhuns na Área de Humanas, com licenciatura no ensino de História. Passei em 2º lugar, porém a candidata em passou em 1º lugar não quis assumir a referida vaga, deixando em aberto a vaga discriminada no edital (01 vaga). Até o presente momento, mesmo indo várias vezes e pleiteando a minha vaga, não fui nomeada. Porém o prorrogação do referido Concurso está expirando agora no final do ano 2012.
    Aguardo ansiosamente informação.

Postar um comentário

Escreva seu comentário.